Na tarde de quinta-feira, dia 31 de janeiro, a empresa vencedora da licitação realizada a fim de reestruturar o plano diretor do município se reuniu com os vereadores Zettinho, Luzia Angelini, Paulinho Beltrão, Chico Timóteo, Dra. Salma, além do Presidente da Câmara, Léo Moraes, e o Secretário de Obras, Eliton Pereira. Os vereadores tiveram um panorama das novas diretrizes de Mobilidade Urbana e do Plano Diretor, que seriam debatidas posteriormente com a comunidade em uma audiência Pública realizada logo após a reunião, no Teatro Municipal.

Após se inteirarem do assunto tanto os integrantes da empresa quanto os vereadores se direcionaram para a Audiência Pública no intuito de apresentar o projeto e ouvir sugestões e criticas populares que podem vir a aperfeiçoar a matéria antes de ela ser encaminhada para a votação definitiva na Câmara Municipal.