A centésima turma do Tiro de Guerra de Guaxupé se formou, dia 19 de novembro. Diversas autoridades e parentes dos atiradores acompanharam o evento com grande orgulho e entusiasmo.

Desde o começo do ano o Chefe de Instrução, Sargento Marcos Antônio Sotoriva, escalou os atiradores de acordo com o calendário das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, fazendo com que o Tiro de Guerra estivesse presente durante todo o ano no Legislativo.

Os atiradores participaram também de uma palestra através da escola do Legislativo de Guaxupé, onde tiveram a oportunidade de embasar melhor como funciona a dinâmica de uma Sessão Ordinária.

Na 19ª Sessão Ordinária, dia 30 de novembro, todos os atiradores juntamente com o Sargento Sotoriva estiveram presentes para acompanhar os trabalhos da Casa pela última vez em 2017, já que estão todos formados. Aproveitando a visita o Presidente da Câmara, Danilo Martins, recebeu um Diploma Colaborador do Tiro de Guerra destinado à Câmara de Guaxupé.