Os comissários de menores de Guaxupé receberam a Moção de Aplausos proposta pelos vereadores Maria José, Jorginho e João Fernando, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, pelos serviços prestados com excelência para a cidade.

O texto da proposição diz: “Sabe-se que é de suma importância a proteção de nossas crianças e adolescentes diante dos perigos do mundo, incluindo o uso de álcool e entorpecentes. Por isso, a atuação destes comissários se faz extremamente necessária ao bem estar de nossa sociedade guaxupeana, principalmente quando desempenhada com tamanho compromisso e responsabilidade.”

Estavam presentes na entrega da Moção os vereadores Zettinho, Maria José, Chico Timóteo, Jorginho e o Presidente da Câmara Léo Moraes.