Na 11ª Sessão Ordinária, dia 10 de julho, os vereadores aprovaram em primeira votação o projeto de lei do executivo nº 11/2018 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019. Esse projeto prevê como será aplicado o orçamento do munícipio no próximo ano, o projeto pode sofrer emendas e alterações de acordo com as necessidades levantadas pela Câmara de acordo com as atribuições pertinentes aos vereadores.

A Comissão de Participação Popular já adiantou por meio de sua presidente, a vereadora Luzia Angelini Silva, que será realizada uma Audiência Pública na Câmara Municipal no próximo dia 16 de julho, às 19H, a fim de ouvir sugestões e anseios da população relacionados ao orçamento que será votado para 2019.