Na 1ª Sessão Ordinária de 2018, o vereador Jorge Batista Bento da Paz, o Jorginho, se inscreveu no pequeno expediente para falar na tribuna. O parlamentar comentou sobre a recente decisão do mérito da denúncia feita por ele em 2014 contra a tarifa do recolhimento de esgoto feira pela Copasa, que suspendeu a cobrança da mesma.

Segundo o vereador, ainda cabe recurso por parte da Copasa, porém pode demorar algum tempo para ser apreciada pelo tribunal. Jorginho agradeceu ao juiz autor da sentença, Dr. Milton Furquim e também a defensoria pública pelo trabalho realizado em torno do mérito.

Para concluir sua fala, o vereador pediu ao Presidente da Câmara, Danilo Martins, que encaminhasse ao Juiz da causa em segunda instância, possíveis irregularidades ocorridas durante a votação referente ao contrato com a Copasa firmado em 2012. Pois, isso ajudaria na análise de um possível recurso da empresa (Copasa).