Na 14ª Sessão Ordinária, dia 14 de outubro, os vereadores aprovaram em primeira e segunda votação dois projetos que outorga a permissão de uso de bens públicos a associações, ou seja, a administração assim como o custeio de despesas provenientes dos locais autorizados serão de responsabilidade das associações as quais foram autorizadas.

O primeiro espaço a ser outorgada a permissão foi o hangar municipal localizado no aeroporto, ele foi cedido para o Aeroclube. Já o segundo é o Mercado Municipal que vem causando grande expectativa em todos, devido a importância que o local já teve para a cidade, a Associação de Produtores Rurais e Agricultores Familiares – APRAF ficará responsável pelos boxes pertencentes ao município para reforma e possível revitalização do local.

Segundo o presidente da associação, Mauri Flório, a grande parte dos 90 boxes existentes no mercado municipal são propriedade privada, porém os donos têm se mostrado abertos a ideia de revitalizar o local e transformá-lo novamente em um centro comercial ativo.