Na última Sessão Ordinária do ano, dia 11 de Dezembro, os vereadores votaram todos os Projetos de Lei do Executivo pertinentes ao orçamento destinado para o exercício de 2018. Antes de votarem na redação final do orçamento cinco Emendas foram apreciadas pelo plenário, todas de autoria do vereador Jorge Batista Bento da Paz.

As cinco Emendas sugeriam remanejamento de verbas de uma dotação da prefeitura para outra, porém de todas apenas uma foi aprovada em plenário. A Emenda que foi incorporada no texto oficial do Projeto propõe o remanejamento no valor de R$ 40.000,00 da “Manutenção das Atividades de Comunicação Social – Publicidade Institucional” destinando-o para “Contribuição para Estudantes do Ensino Superior”.