ORDEM DO DIA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2020 EM 22/06/2020 – 19h00min
I – ) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA
Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II- ) EXPEDIENTE:
1- ) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATAS
Ata da 9ª Sessão Ordinária do dia 08/06/2020.
Discussão da Ata
Votação da Ata

2- ) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS
Leitura do Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar o processo de licitação – concorrência pública nº 004/2015 para execução de obra de iluminação pública com sistema de geração de energia fotovoltaica nos trevos do município de Guaxupé.
Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade

3- ) INDICAÇÕES
INDICAÇÃO Nº 091/2020, de autoria do vereador FRANCISCO TIMÓTEO DE REZENDE que dispõe sobre “Que seja viabilizada, junto à Secretaria de Obras, a possibilidade de ser feita a remoção das árvores com flores presentes na beira do lago localizado no fundo do bairro Jardim Orminda, conforme mostra a imagem anexa”.

4- ) MOÇÕES
MOÇÃO Nº 28/2020, de autoria do vereador JOÃO FERNANDO DE SOUZA e demais vereadores subscritores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À EXPORTADORA DE CAFÉ GUAXUPÉ PELOS SEUS 50 ANOS DE FUNCIONAMENTO”.

5- ) REQUERIMENTOS PARLAMENTARES
VEREADOR ASSUNTO

III) PEQUENO EXPEDIENTE

1- ) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO
CONVIDADO ASSUNTO

2- ) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES
VEREADOR ASSUNTO

IV- ) GRANDE EXPEDIENTE:
Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:
1- ) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA
A- ) MATÉRIA DO EXECUTIVO
01- ) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 10/2020 que dispõe sobre “REGULAMENTA A ATIVIDADE E O COMÉRCIO DE ARTESANATO NO MUNICÍPIO DE GUAXUPÉ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
1ª Discussão do Projeto
1ª Votação do Projeto
B- ) MATÉRIA DO LEGISLATIVO
01- ) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 24/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA “RUA ELZA BENEDETTI RIBEIRO””. Autoria do vereador Leonardo Donizetti de Moraes.
Discussão ÚNICA do Projeto
Votação ÚNICA do Projeto