ORDEM DO DIA
13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2020 EM 24/08/2020 – 19h00min
I -) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA
Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II-) EXPEDIENTE:
1-) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATAS
Ata da 12ª Sessão Ordinária do dia 13/07/2020.
Discussão da Ata
Votação da Ata

2-) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS
Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade

3-) INDICAÇÕES
INDICAÇÃO Nº 112/2020, de autoria do vereador FRANCISCO TIMÓTEO DE REZENDE que dispõe sobre “Que seja feito o aterro da vala que se encontra atrás da mureta do passeio da Av. Dr. Geraldo Ribeiro do Valle, no bairro Jardim Bela Vista”.

INDICAÇÃO Nº 113/2020, de autoria do vereador DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS que dispõe sobre “Que seja feita a manutenção do pavimento de concreto da Travessa João Evangelista de Queiroz, no bairro Taboão”.

INDICAÇÃO Nº 114/2020, de autoria do vereador DONIZETTI LUCIANO DOS SANTOS que dispõe sobre “Que seja feito o calçamento do terreno do município na rua Augusto Tavares Ribeiro, mais conhecida como Vila Bonfim, no bairro Taboão; além da instalação de redutores de velocidade na referida rua”.

INDICAÇÃO Nº 115/2020, de autoria do vereador FRANCISCO TIMÓTEO DE REZENDE que dispõe sobre “Que seja analisada a possibilidade de instalar quebra-molas na Rua Euclides Pedro Cardoso, no Bairro Bom Jardim II”.

4-) REQUERIMENTOS PARLAMENTARES
VEREADOR ASSUNTO

III) PEQUENO EXPEDIENTE
1-) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO
CONVIDADO ASSUNTO

2-) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES
VEREADOR ASSUNTO

IV-) GRANDE EXPEDIENTE:
Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:

1-) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

A-) MATÉRIA DO EXECUTIVO

01-) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 22/2020 que dispõe sobre “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA AUTARQUIA EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO DE GUAXUPÉ “EMURB GUAXUPÉ” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
2ª Discussão do Projeto
2ª Votação do Projeto

B-) MATÉRIA DO LEGISLATIVO

01-) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 35/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA RUA MARIA DE LOURDES OLIVEIRA COELHO”. Autoria do vereador Ari Cardoso.
Discussão ÚNICA do Projeto
Votação ÚNICA do Projeto

02-) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 36/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA RUA CAETANO QUEIROZ RABELO”. Autoria do vereador Ari Cardoso.
Discussão ÚNICA do Projeto
Votação ÚNICA do Projeto