17ª SESSÃO ORDINÁRIA
DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2020
EM 26/10/2020 – 19h00min

I) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA

Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II) EXPEDIENTE:

1) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade

2) MOÇÕES

• MOÇÃO Nº 37/2020, de autoria do vereador FRANCISCO TIMÓTEO DE REZENDE, com apoio dos demais vereadores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO AO BISPO DOM JOSÉ LANZA NETO PELOS 16 ANOS DE EPISCOPADO”.
  • MOÇÃO Nº 38/2020, de autoria do vereador e Presidente LEONARDO DONIZETTI DE MORAES que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA DA SENHORA ANA LUIZA SOUZA”.
  • MOÇÃO Nº 39/2020, de autoria do vereador e Presidente LEONARDO DONIZETTI DE MORAES que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA DA DOROTHY BARALDI RIBEIRO”.
  • MOÇÃO Nº 40/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE PESAR À FAMÍLIA DE APARECIDA ALÉM”.

3) REQUERIMENTOS PARLAMENTARES

VEREADOR ASSUNTO

III) PEQUENO EXPEDIENTE

1) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO

CONVIDADO ASSUNTO

2) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES

VEREADOR ASSUNTO

IV) GRANDE EXPEDIENTE:

Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:

1) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

A) MATÉRIA DO EXECUTIVO

01) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 19/2020 que dispõe sobre “ALTERA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

EMENDA Nº 01 – ADITIVA. Acresce parágrafo ao art. 16. Autoria da vereadora Luzia Angelini Silva.

• Discussão ÚNICA da Emenda
  • Votação ÚNICA da Emenda
  • 2ª Discussão do Projeto
  • 2ª Votação do Projeto

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 30/2020 que dispõe sobre “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL NA ESPÉCIE ESPECIAL AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO NO VALOR DE R$252.000,00 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. REGIME DE URGÊNCIA.

• 1ª Votação do Projeto

02) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 31/2020 que dispõe sobre “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL NA ESPÉCIE ESPECIAL AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO NO VALOR DE R$1.058.350,00 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. REGIME DE URGÊNCIA.

• 1ª Votação do Projeto

03) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 32/2020 que dispõe sobre “RATIFICA O 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CONSÓRCIO DO CIMOG – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA BAIXA MOGIANA”. REGIME DE URGÊNCIA.

ENCERRADA A SESSÃO

LEONARDO DONIZETTI DE MORAES