2ª SESSÃO ORDINÁRIA
DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2019
EM 17/02/2020 – 19h00min

I – ) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA

 Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.
II-) EXPEDIENTE:

1- ) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATAS

 Ata da 1ª Sessão Ordinária do dia 10/02/2020.

• Discussão da Ata
• Votação da Ata
2- ) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

 Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade.

*****************************************************************************************
3- ) INDICAÇÕES

 INDICAÇÃO Nº 032/2020, de autoria do vereador FRANCISCO TIMÓTEO DE REZENDE que dispõe sobre “Que seja analisada junto à Secretaria de Obras, a viabilidade para a realização de um mutirão de limpeza no bairro Vila Progresso”.
 INDICAÇÃO Nº 033/2020, de autoria dos vereadores DANILO MARTINS DE OLIVEIRA, LUZIA ANGELINI SILVA e PAULO CÉSAR BELTRÃO que dispõe sobre “Que seja estudada a viabilidade, junto à Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, da implantação, no Município de Guaxupé, dos chamados “bueiros inteligentes””.

4- ) MOÇÕES

 MOÇÃO Nº 01/2020, de autoria do vereador JORGE BATISTA BENTO DA PAZ que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À EMPRESA MACCHIONE PROJETO, CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO LTDA, POR SUA INSTALAÇÃO EXITOSA NO MUNICÍPIO DE GUAXUPÉ, PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA QUE TEM SIDO EXECUTADOS COM QUALIDADE E EFICIÊNCIA, E TAMBÉM PELA POSTURA HUMANITÁRIA EM OCASIÃO DA CONTRATAÇÃO DE QUASE 100% DO QUADRO DE EX-FUCIONÁRIOS DE SUA ANTECESSORA”.
 MOÇÃO Nº 02/2020, de autoria do vereador e Presidente LEONARDO DONIZETTI DE MORAES, com apoio de outros vereadores subscritores, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO AO CLUBE GUAXUPÉ PELA COMEMORAÇÃO DE SEUS 100 ANOS”.

5- ) REQUERIMENTOS PARLAMENTARES
VEREADOR ASSUNTO
III) PEQUENO EXPEDIENTE

1- ) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO
CONVIDADO ASSUNTO
• Capitão Douglas dos Santos Volpin
Comandante da 79ª Cia. da PM. • Apresentação à população guaxupeana.

2- ) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES
VEREADOR ASSUNTO
IV- ) GRANDE EXPEDIENTE:

 Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:

1- ) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

01- ) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 01/2020 que dispõe sobre “ACRESCE PARÁGRAFO ÚNICO AO ART. 208 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 15 DE 26 DE NOVEMBRO DE 2019 QUE DISPÕE SOBRE ‘ALTERA O CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO DE GUAXUPÉ”. Autoria do vereador Donizetti Luciano dos Santos.

2- ) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

A- ) MATÉRIA DO EXECUTIVO

01- ) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 07/2020 que dispõe sobre “INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. REGIME DE URGÊNCIA.

B- ) MATÉRIA DO LEGISLATIVO

01- ) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 04/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA ‘RUA BENEDITO RESENDE FILHO’”. Autoria do vereador Danilo Martins de Oliveira.

 1ª Votação do Projeto

02- ) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 05/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA ‘RUA CERES REZENDE DE MAGALHÃES ALMEIDA’”. Autoria do vereador e Presidente Leonardo Donizetti de Moraes.

*******************************************************************************
ENCERRADA A SESSÃO