ORDEM DO DIA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2020

EM 25/05/2020 – 19h00min

I – ) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA
Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.

II- ) EXPEDIENTE:
1- ) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATAS
Ata da 6ª Sessão Ordinária do dia 27/04/2020.
Discussão da Ata
Votação da Ata

Ata da 7ª Sessão Ordinária do dia 11/05/2020.
Discussão da Ata
Votação da Ata

2- ) CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS
Leitura de correspondências do interesse dos vereadores e da comunidade.

3- ) INDICAÇÕES
INDICAÇÃO Nº 078/2020, de autoria do vereador PAULO CESAR BELTRÃO que dispõe sobre “Que seja viabilizada, junto à Secretaria de Obras, a instalação, no Bairro Ouro Verde, de um posto de saúde”.
INDICAÇÃO Nº 079/2020, de autoria do vereador PAULO CESAR BELTRÃO que dispõe sobre “Que seja viabilizada, junto à Secretaria de Saúde, a distribuição de máscaras de proteção pelos Postos de Saúde, além da entrega das mesmas na zona rural da cidade, às famílias carentes”.
INDICAÇÃO Nº 080/2020, de autoria do vereador FRANCISCO TIMÓTEO DE REZENDE que dispõe sobre “Que seja analisada a possibilidade, junto à Secretaria de Obras, de serem restaurados os paralelepípedos localizados na Rua Aparecida, em frente a casa nº 554, no Centro”.
INDICAÇÃO Nº 081/2020, de autoria do vereador PAULO CESAR BELTRÃO que dispõe sobre “Que seja viabilizada, junto à Secretaria de Obras, a instalação de bueiros no Bairro Chácaras Flor do Estado”.

4-) MOÇÕES

MOÇÃO Nº 14/2020, de autoria do vereador PAULO CÉSAR BELTRÃO, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À CAMPANHA JUNTOS SOMOS +”.
MOÇÃO Nº 15/2020, de autoria do vereador PAULO CÉSAR BELTRÃO, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO A TODA A EQUIPE DO PSF AVIAÇÃO”.
MOÇÃO Nº 16/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA VALÉRIA A. FERREIRA PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 17/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA CAROLA F. SABORITO PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 18/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA JULIANA G. S. NALLE PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 19/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA LENISA M. S. BALBINO PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 20/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA MALU ALVES DE SOUZA PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 21/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA MÁRCIA P. DIAS PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 22/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA MARCO A. MARTINS PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 23/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA MARIA S. P. LUPORINI PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 24/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA ROBERTA C. MORAES PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.
MOÇÃO Nº 25/2020, de autoria da vereadora LUZIA ANGELINI SILVA, que dispõe sobre “CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSO À PSICÓLOGA TATIANA B. CHAKUR PELA ATUAÇÃO NO PROJETO PSICOMPAIXÃO”.

5- ) REQUERIMENTOS PARLAMENTARES
VEREADOR ASSUNTO

III) PEQUENO EXPEDIENTE
1- ) USO DA TRIBUNA A CONVITE DO PRESIDENTE OU COMISSÃO
CONVIDADO ASSUNTO
Laércio Donizete do Nascimento – Comandante da Guarda Civil Municipal de Guaxupé
Atuação da Guarda Civil Municipal

2- ) USO DA TRIBUNA PELOS LÍDERES DE BLOCOS PARLAMENTARES OU VEREADORES
VEREADOR ASSUNTO

IV- ) GRANDE EXPEDIENTE:
Conceder a palavra na ordem das subscrições.

V) ORDEM DO DIA:

1- ) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA
A- ) MATÉRIA DO LEGISLATIVO
01- ) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 21/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA “RUA LUIZ CARLOS SARRASSINI””. Autoria do vereador Danilo Martins de Oliveira.
Votação ÚNICA do Projeto
02- ) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 22/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA “RUA TEREZINHO GONÇALO PEREIRA””. Autoria do vereador Leonardo Donizetti de Moraes.
Votação ÚNICA do Projeto
03- ) PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 23/2020 que dispõe sobre “DENOMINAÇÃO DE VIA PÚBLICA “RUA LUIZ AZARIAS ROSA””. Autoria do vereador Leonardo Donizetti de Moraes.

ENCERRADA A SESSÃO

LEONARDO DONIZETTI DE MORAES