Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto, o Unifeg promoveu no Auditório Elias José, a 146º Fórum Sul Mineira de Educação Infantil. O evento reuniu profissionais da educação de 29 cidades da região, entre eles secretários municipais, professoras, mestres e doutores debateram e participaram de palestra sobre educação na primeira infância.

Os profissionais assistiram a apresentações dos alunos do 4º ano do Dom Inácio e também das estudantes do curso de Pedagogia do Unifeg, além da palestra com a Diretora do Colégio Dom Inácio, Mestra Juliana Costa. Foi apresentada também no evento a Revista Eletrônica Catavento, uma parceria entre o Unifeg e a UFLA, que deixará em evidência as boas práticas da Pedagogia na região.  Presidente da Câmara Léo Moraes, compôs a mesa de honra juntamente com a Secretária Municipal de Educação Sandra Costa, a coordenadora do Curso de Pedagogia do Unifeg Marilda Perocco, a Diretora do Colégio Dom Inácio Juliana Costa e a Dra. Ana Claudia Ribeiro representando a Universidade Federal de Lavras – UFLA.