Na manhã da última quinta-feira, dia 30 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Leonardo Donizetti de Moraes, participou da solenidade de troca de comando da 79ª Companhia de Polícia Militar. O ato aconteceu no Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes” e recebeu também outras autoridades.

O comando passou das mãos do então Major Afrânio Tadeu Garcia, promovido a Tenente Coronel e transferido para Alfenas, para o Capitão Douglas dos Santos Volpin, de Machado. Garcia permaneceu à frente da 79ª CIA PM por 3 anos.

Segundo o presidente da Câmara, o novo comandante chega para dar continuidade e aperfeiçoar o trabalho realizado pela PM de Guaxupé. “É com grande alegria que recebemos o Capitão Volpin na cidade de Guaxupé. Tenho convicção de que ele vai desenvolver um trabalho de excelência em nosso município, mantendo a ordem e fornecendo a segurança necessária para os cidadãos guaxupeanos”, comentou.