Na tarde de quarta-feira, dia 2 de maio, o Presidente da Câmara Danilo Martins, baixou a Portaria Nº 17/2018, que define os vereadores que farão parte da Comissão que vai investigar a venda da rede municipal de esgoto à Copasa, ocorrida em 2012, além de apurar o destino da verba aferida com tal venda.

Os vereadores Leonardo Donizete de Moraes, Francisco Timóteo Resende e Paulo César Beltrão serão os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, e terão o prazo de 120 dias para exarar um parecer sobre o fato, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 60 dias caso necessário. Os vereadores contarão com o apoio da Diretoria Legislativa e da Procuradoria da Câmara, que auxiliarão nos tramites e na jurisprudência da investigação.