Na 9ª Sessão Ordinária, dia 11 de junho, o cidadão Giovani Santos se inscreveu para fazer uso da Tribuna Popular para discorrer sobre o projeto desenvolvido por ele no bairro Vila Progresso. Segundo o cidadão, diversos jovens treinam futebol aos fins de semana sob a sua responsabilidade, e com apenas seis meses de projetos já podem ser identificados diversos benefícios em relação aos meninos como respeito, disciplina e dedicação.

Para Giovani, enquanto os meninos estão com a cabeça ocupada com o futebol estão se afastando do caminho errado, aprendendo um esporte e se divertindo de forma organizada. O técnico pediu aos vereadores também que intercedessem junto a Prefeitura por um campo no bairro.