Começaram nessa segunda-feira, 23 de março, as inscrições para os projetos Parlamento Jovem e Câmara Mirim da Escola do Legislativo de Guaxupé. Devido à situação de pandemia mundial, as aulas e oficinas serão ministradas pela internet.

Devido às medidas de segurança para prevenção contra o COVID-19, os lançamentos do Parlamento Jovem e Câmara Mirim que deveriam ocorrer na terça-feira, 24, e quarta-feira, 25, na Câmara de Guaxupé, foram cancelados. Contudo, para dar continuidade aos projetos, a Escola do Legislativo decidiu realizar as aulas e oficinas de formação na modalidade à distância.

Os interessados em participar da edição 2020 devem se inscrever através do formulário disponível no site oficial da Câmara de Guaxupé em “Inscrições 2020” e escolhendo o projeto desejado. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de março.

Quem pode participar?

O projeto Câmara Mirim é destinado a alunos dos 8º e 9º anos do ensino fundamental de escolas públicas e privadas. Já o Parlamento Jovem tem como foco jovens de todos os anos do ensino médio de instituições públicas e privadas.