Na última quarta-feira, dia 02/08, os vereadores se reuniram em uma Sessão Extraordinária para votarem três Projetos de Lei do Executivo. Os projetos foram aprovados em primeira, segunda e terceira votação a pedido dos parlamentares.

O primeiro projeto votado foi o N° 23/2017 que firma novamente o convênio com o consórcio intermunicipal de saúde dos municípios da região de Furnas (CISLAGOS).

O segundo Projeto do Executivo N° 24/2017 altera o anexo VII da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017, autorizando uma possível anistia de Juros e Multas a ser concedida pela Prefeitura Municipal.

O terceiro e último projeto votado foi o de N° 25/2017 que autoriza a Prefeitura a adquirir e doar móveis essenciais para a sobrevivência, considerados como itens básicos às famílias afetadas pelo alagamento no bairro Vila Progresso.