Na 10ª Sessão Ordinária, dia 2 de agosto, a Diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Cida Bolonha, se inscreveu para fazer o uso da Tribuna Popular a fim de apresentar as atividades executadas pela instituição no município desde sua criação.

A Diretora agradeceu o espaço cedido pela Casa e convidou a Senhora Marilucia Lourenço para apresentar os dados. A colaboradora então iniciou sua fala se embasando no que foi construído pela APAE no passado, o que é executado com excelência no presente e os planos e metas para o futuro da instituição em nossa cidade.

Ambas foram calorosamente aplaudidas pelos vereadores e pelos cidadãos presentes no plenário tanto pela apresentação quanto pelo trabalho que fazem frente  a APAE.