A convite do presidente da Câmara, Danilo Martins, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Claudinei Vitor, participou da 9º Sessão Ordinária, dia 11 de junho,  e fez o uso da tribuna para falar sobre as 279 casas que estão sendo construídas pela prefeitura no Residencial Vale Verde, ao lado do bairro Bom Jardim.

O Secretário afirmou que a data de inscrição para o sorteio das casas será divulgada em breve, porém é importante os candidatos se atentarem para alguns requisitos que serão levados em conta no processo, a renda familiar do candidato deverá ser de até R$ 1.800,00, além disso, ele deve estar inscrito no Cadastro Único e o programa federal Bolsa Família. Se esses requisitos forem cumpridos, o candidato deverá procurar o CRAS no endereço: Avenida Walmor Álvaro de Toledo Russo, 351.