O vereador Jorge Batista Bento da Paz apresentou três projetos de Lei na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, dia 09 de Outubro, porém dois deles o próprio autor fez o pedido de vista, ou seja, pediu ao Presidente da Câmara para que os projetos Nº 37/2017 que torna obrigatória a inserção das informações de isenção na capa dos carnês de IPTU,  e o Nº 39/2017 que torna obrigatória a realização de Audiências Públicas semestrais a fim de debater possíveis alterações no trânsito antes de faze-las, fossem retirados da Ordem do Dia para melhor analise dos pareceres das Comissões pertinentes.

Já o Projeto de Lei Nº 38/2017 do vereador Jorginho foi aprovado por unanimidade em primeira votação, o projeto proíbe a fixação de cartazes banners e folhetos em postes de iluminação pública. Segundo o vereador, isso auxiliará na redução da poluição visual da cidade, ficando os infratores responsáveis pela retirada do material. Porém, haverá um período de adequação, onde os infratores serão notificados da irregularidade, caso ignorada a notificação será aplicada multa.