Foi aprovada por unanimidade na 3ª Sessão Ordinária, dia 12 de Março, a Moção de Aplauso destinada ao servidor de carreira Wilson Alves Ribeiro, que trabalha na Câmara Municipal há vinte anos. Wilson recentemente optou por afastar-se das funções de Diretor Legislativo da Câmara, e atualmente exerce a função de Apoio Legislativo.

A Moção foi proposta pelo Presidente da Câmara, Danilo Martins, e endossada por todos os colegas de plenário, que durante a discussão da proposição mostraram sua estima pelo servidor: “Gostaria de agradecer o Sr. Wilson, pelo apoio dado a todos, e em especial a nós, vereadores de primeira viagem que chegamos com muitas dúvidas, sempre pedindo a ajuda dele.” – comentou o vereador Zettinho.