Na noite de terça-feira, dia 27 de agosto, vereadores, docentes do Unifeg e representantes da prefeitura se reuniram no Salão do Júri Dr. João Batista Mendes Filho a convite do Reitor da instituição, o Prof. Dr. Reginaldo Artus, a fim de iniciarem os debates técnicos e jurídicos em torno dos projetos protocolados na Câmara que buscam aperfeiçoar o desenvolvimento do município nos próximos 10 anos.

Posteriormente serão marcados também Audiências Públicas pelo Poder Legislativo e elas aconteceram tanto na Câmara quanto no Unifeg. Os projetos protocolados estão sendo debatidos há um ano e meio aproximadamente pelos profissionais da Prefeitura, e já foi tema de diversas Audiências Públicas promovidas pelo Executivo antes de ser encaminhado para apreciação dos vereadores.

Estavam presentes na reunião os vereadores Jorginho, Maria José, Dra. Salma, Zettinho, Chico Timóteo, Paulinho Beltrão, Danilo Martins, Luzia Angelini, Ari Cardoso e o Presidente da Câmara Léo Moraes.