No dia 15 de Março, aconteceu uma Ação Municipalista no Teatro Municipal Arlete de Souza Mendes, que reuniu diversos prefeitos e autoridades da região. O evento foi realizado em parceria da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), da Associação Mineira dos Municípios (AMM), da Amog e da Prefeitura Municipal de Guaxupé.

Representando os vereadores estavam presentes Danilo Martins, Paulinho Beltrão e Chico Timóteo. Os parlamentares acompanharam o evento que foi também um cartão de entrada da cidade de Guaxupé à Confederação Nacional do Munícipios.

O Prefeito Jarbinhas em seu discurso garantiu que o fortalecimento regional é o melhor caminho para conquistar os objetivos: “Não se trata de partidos, quando se refere a minha cidade eu sou Municipalista, e vou lutar por Guaxupé, porque foi o povo de Guaxupé que me elegeu”.