Na noite de quarta-feira, dia 10 de julho, aconteceu no Teatro Municipal Arlete de Souza Mendes a formatura dos estudantes que integram o projeto Bombeiro Mirim, mais de quarenta crianças estiveram presentes para receber os diplomas, além dos seus pais, amigos e autoridades civis e militares.

O evento homenageou também as estudantes do curso de pedagogia que ajudaram na execução do projeto, as empresas que apoiaram a iniciativa e também premiou com brindes os Bombeiros Mirins que foram destaques da turma.

Estavam presentes no evento os vereadores Francis Osmar, Chico Timóteo, Paulinho Beltrão, Danilo Martins e o Presidente da Câmara Léo Moraes que compôs a mesa de honra representando o Poder Legislativo Municipal.