Na tarde de quarta-feira, dia 15 de maio, a Prefeitura Municipal de Guaxupé promoveu uma solenidade para a inauguração da Creche Arco-íris que fica localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes. O evento reuniu diversos pais que juntamente com seus filhos acompanharam o descerramento da placa inaugural, também estava presente a equipe de profissionais que atuarão no local, além do secretariado municipal e autoridades civis e militares.

Todos que fizeram uso da palavra se emocionaram ao verem a obra finalmente concluída: “É um orgulho muito grande ver obras como a Creche Arco-íris serem inauguradas mesmo em época de crise. ” – disse o vereador e Presidente da Câmara Léo Moraes. Também estavam presentes os vereadores Francis Osmar, Paulinho Beltrão, Chico Timóteo, Zettinho, Danilo Martins, Luzia Angelini e Dra. Salma.