Na tarde de quarta-feira, dia 26 de junho, a Prefeitura Municipal fez uma solenidade de inauguração da nova Unidade de Saúde no bairro Jardim Rosana que recebeu o nome de Dr. André de Sá Perocco, familiares do Dr. André acompanharam a cerimônia, assim como o Prefeito Jarbinhas e o vice Dr. Heber, também estavam presentes diversos servidores do município, vereadores e moradores da região. A nova unidade atenderá os bairros Jardim Rosana, Jardim América 1 e 2 e Rancho Alegre, e eleva agora a cobertura de atendimento do município para mais de 80% dos cidadãos.

A equipe que trabalhará no local também foi apresentada publicamente a todos. Estiveram presente na inauguração os vereadores Francis Osmar, Zettinho, Chico Timóteo, Luzia Angelini, Danilo Martins, Paulinho Beltrão e o Presidente da Câmara Léo Moraes.