Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, os vereadores Léo Moraes, Danilo Martins, Paulo Cesar Beltrão e Donizetti Luciano visitaram duas obras em Guaxupé. As visitas foram acompanhadas por representantes do comércio e da prefeitura.

A primeira parte da visita foi à obra da ponte sobre o rio Taboão. Na ocasião, o diretor da empresa responsável pelos trabalhos explicou sobre as fases já desenvolvidas e o que ainda precisa ser realizado, bem como os problemas enfrentados especialmente após as chuvas. O segundo momento da visitação foi à construção do novo Terminal Rodoviário Urbano.

Segundo a empresa responsável pelas construções, a Av. Paulo Ribeiro do Valle, que cruzava a antiga ponte, já estará liberada para circulação na primeira quinzena de março.