Na tarde de sexta-feira, dia 31 de maio, a APAE de Guaxupé recebeu a visita do Deputado Estadual Zé Guilherme acompanhado dos vereadores Danilo Martins e Léo Moraes, que intermediaram uma solicitação de repasse parlamentar para a entidade que foi liberado no inicio da semana. A verba de 50 mil reais é destinada a custeio de despesas, valor que pode ser poupado então para a aplicação em outros setores que a direção julgar necessária.

Ainda na sexta-feira, o Deputado e os vereadores se reuniram juntamente com o vereador Wilson Ruiz de Oliveira na Santa Casa de Guaxupé, a fim de apresentarem as dependências da instituição ao Parlamentar Estadual que está em seu primeiro mandato. Algumas demandas foram levantadas no local e mais uma verba para custeio de 50 mil foi disponibilizada também para a Santa Casa.