Na manhã de quinta-feira, dia 15 de março os vereadores Donizetti Luciano dos Santos, Paulo César Beltrão e Francisco Timóteo de Resende se reúnem com o Secretário de Desenvolvimento Social, Claudinei Vitor, para tratarem do Projeto de Lei do Executivo nº 08/2019 que estabelece benefícios eventuais no âmbito municipal a pessoas que se encontram em fragilidade econômica e social. Esse projeto é fruto de uma indicação feita pelo vereador Zettinho com o apoio dos demais colegas.

Aproveitando a visita os vereadores se inteiraram de diversos tópicos que a Secretaria de Desenvolvimento Social engloba como o sorteio das casas do Residencial Vale Verde e a enchente ocorrida recentemente na Vila Progresso, os vereadores farão uma indicação à prefeitura solicitando a isenção do IPTU das casas atingidas pelo alagamento no bairro.