Na 20ª Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 11 de Dezembro, o vereador Donizetti Luciano dos Santos fez o uso da tribuna no pequeno expediente para abordar uma reforma de grande escala realizada no Bairro Taboão que passava constantemente por problemas de alagamento.

O vereador fez uma indicação para que fosse corrigido o problema de seu bairro, uma vez que quando ocorriam enchentes o local se tornava intransitável para veículos e principalmente pedestres. Durante a explanação, Zettinho gradeceu o Secretário de Obras que atendeu prontamente a indicação, apesar de ser uma obra complicada, e agradeceu também o proprietário da empresa Fox Veículos que autorizou que boa parte da obra fosse realizada dentro do seu terreno sem problema algum.

Ainda na mesma Sessão, dois projetos do vereador Zettinho foram aprovados em segunda votação, os projetos reconhecem as entidades “Associação Filantrópica Gabriel de Souza Carneiro” (responsável por um centro de Equoterapia ) e “Associação Missão Vida” (responsável pela reabilitação de dependentes químicos) como sendo de utilidade pública, podendo passar a receber subvenção do município.