VEREADORES PARTICIPAM DA CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Na tarde da última quinta-feira, 30 de setembro, o presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos, participou da 1ª Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento aconteceu na sede da Apae Guaxupé, com o objetivo de ampliar o debate sobre a garantia de direitos e aprofundar questões pertinentes à elaboração de políticas públicas.

Além do presidente, também estiveram na solenidade o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (COMDEF), Joyce Guerra e os vereadores Maria José Cyrino Marcelino, Marco Aurélio Sarrassini, Everson Donizetti Inocêncio Alves e Gustavo Vinícius Silveira de Paula. Os parlamentares acompanharam as apresentações e discussões acerca das políticas públicas que impactam a vida das pessoas com deficiência.