VEREADORES SE REÚNEM COM DEFENSORIA E MINISTÉRIO PÚBLICO PARA TRATAR DO AUMENTO DA CONTA DE ÁGUA

Na tarde quinta-feira, dia 02 de setembro, os vereadores Danilo Martins, Maria José, Paulo Rogério e o Presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos se reuniram com o Dr. Felippe Moreira, Defensor Público, para se inteirar de uma ação ingressada na justiça pela Defensoria Pública Estadual com um pedido de liminar contra a unificação da tarifa proposta pela ARSAE, que foi responsável pelo aumento da conta de água em diversas cidades de Minas Gerais.

Segundo consulta realizada pelo Defensor, o pedido de liminar para interromper a cobrança da tarifa foi indeferido pela Justiça, ou seja, a princípio a tarifa continuará até o julgamento do mérito.

Na mesma tarde, os vereadores Gustavo Vinícius, Marco Sarrassini e Donizetti Luciano dos Santos também e reuniram com o Promotor de Justiça, Dr. Claúdio Marins, também para tratar sobre o tema.