CÂMARA AUTORIZA USO DE CAMPO DO JARDIM ORMINDA PARA PROJETO SOCIAL

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 28 de março, os vereadores aprovaram projeto de lei do Executivo que outorga o uso do campo esportivo do Jardim Orminda ao Jardim Orminda Futebol Clube. O local será utilizado para a execução de projeto social voltado ao esporte.

Conforme a solicitação enviada pela associação, o local vai ser utilizado para desenvolvimento do Projeto Atletas do Futuro do Jardim Orminda. O programa busca encontrar novos talentos do futebol e ajudar no seu desenvolvimento esportivo e social. Com a outorga, o Jardim Orminda Futebol Clube fica responsável por realizar manutenções necessárias à boa conservação do local. Além disso, o espaço pode ser utilizado apenas para o fim permitido na lei.

Os vereadores elogiaram a proposta e ressaltaram a importância de apoiar um projeto como o apresentado. O projeto foi aprovado por unanimidade em duas votações.