VEREADORES VISITAM CIDADE QUE ESTÁ ROMPENDO CONTRATO COM A COPASA

VEREADORES VISITAM CIDADE QUE ESTÁ ROMPENDO CONTRATO COM A COPASA



Na tarde de terça-feira, dia 03 de maio, os vereadores Léo Moraes, Marquinho Calçados, Paulo Rogério, Zettinho, e o advogado e Assessor da Presidência, Dr. Márcio Pereira, se reuniram com o Prefeito da cidade de Alpinópolis-MG, Rafael Freire, para tratar do processo de anulação do contrato com a Copasa.

A cidade de Alpinópolis optou por tomar uma medida administrativa ao invés de jurídica, ou seja, o atual Prefeito declarou nulo o ato de renovação com a Copasa realizado em 2015, por não ter sido feito através de licitação, que pela assessoria jurídica da Prefeitura era um procedimento indispensável. Outros 11 pontos que reforçam a anulação foram levantados dentro do contrato firmado, sendo eles apresentados para os vereadores de Alpinópolis e cidadãos em formato de Audiência Pública na Câmara.

Segundo o Prefeito, o ato de rescisão ou anulação do contrato seja judicialmente ou administrativamente só pode ser realizado pelo Poder Executivo. Rafael, que já foi vereador de Alpinópolis antes de se candidatar ao Executivo, reconheceu a limitação da Câmara ao se tratar deste assunto. Contudo, se deixou a disposição para auxiliar os vereadores de Guaxupé a apresentarem uma saída para a Prefeitura, que até o momento tem se mostrado promissora para a cidade de Alpinópolis.

Galeria de fotos
Comentários