DELEGADO REGIONAL SE REÚNE COM VEREADORES NA CÂMARA

Na tarde desta quarta-feira, 05 de outubro, o delegado regional da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Fernando Augusto Bettio, acompanhado do também delegado Dr. Gabriel Belchior João, esteve em reunião na Câmara de Guaxupé. Na conversa com o vereador e presidente do Legislativo, Donizetti Luciano dos Santos, e o vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro, ele abordou temas importantes da segurança pública.

Durante a reunião, o delegado regional expôs pontos que precisam de atenção maior para o setor da Segurança Pública em Guaxupé. Entre os temas tratados estão a implantação de uma Delegacia da Mulher, aumento do efetivo de policiais civis, aquisição de novas viaturas e equipamentos de trabalho.

Bettio pediu o auxílio dos vereadores para mediar as conversas com os poderes Executivo e Legislativo estaduais, no intuito de conseguir trazer as melhorias apontadas na conversa. Também acompanharam a reunião o assessor especial da presidência, Dr. Márcio Antônio Gonçalves Pereira, o procurador-geral do Legislativo, Dr. Luiz Henrique Marques, o diretor administrativo-financeiro, Dr. Gustavo Calil, e o assessor do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, Marcos Daniel.