VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA DA OAB/GUAXUPÉ

Na noite da quinta-feira, 07 de abril, o presidente da Câmara, Donizetti Luciano do Santos, junto do vereador Marco Aurélio Sarrassini, estiveram na cerimônia de posse da nova diretoria da 57ª Subseção da OAB/MG de Guaxupé. Também participaram outras autoridades civis e militares.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente reeleito, o advogado Dr. Marco Antônio Alves, que foi reconduzido para o triênio 2022/2024. A mesa diretora da entidade também será composta pelos advogados Dra. Marcia Zampar Jorge, vice-presidente, Dr. Noraci Santos Chaves, secretário-geral, Dra. Maria de Fátima Ribeiro Vergili, secretária-geral adjunta e Dr. Maylon Furtado Passos, tesoureiro. Na ocasião também foi empossado o novo conselho da OAB/MG – Subseção Guaxupé.