CÂMARA AUTORIZA CESSÃO DE ESPAÇOS DO RESIDENCIAL VALE DA MATA

Na última terça-feira, 06 de julho, os vereadores aprovaram a cessão de três lotes no Residencial Vale da Mata para a construção de reservatórios e instalação de equipamento para tratamento de água e esgoto pela Copasa. O projeto do Executivo teve apoio de todos os parlamentares.

Conforme o projeto, os lotes destinados aos reservatórios e booster, utilizado para controlar a vazão de água, já previam a destinação nas matrículas registradas. Já o espaço para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E.) passou pela Comissão de Análise e Aprovação de Loteamentos e Procuradoria do Município, sendo que ambas não encontraram impedimentos para a cessão.

Após o parecer das comissões da Câmara, o projeto também foi aprovado por unanimidade. Todos os vereadores fizeram elogios ao projeto, que vai beneficiar moradores que aguardam para iniciar suas construções no loteamento.