VEREADORES PEDEM AUXÍLIO A DEPUTADO FEDERAL MARCELO ARO PARA AS DEMANDAS DE GUAXUPÉ

Na tarde do dia 1° de fevereiro, terça-feira, os vereadores Danilo Martins, Léo Moraes, Paulo Rogério e Wilson Tomate, acompanhados do Secretário de Governo Renato Gouvea e do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Marcos Buléd foram recebidos pelo Deputado Federal Marcelo Aro no seu gabinete em Belo Horizonte.

O parlamentar foi atualizado do andamento das obras do Centro de Eventos, que tiveram início, uma vez que destinou 1,6 milhões de reais para a realização. O parlamentar quis mais informações também sobre o projeto de pavimentação dos bairros Bom Jardim e Três Barras que será cadastrado pela prefeitura.

Aproveitando a visita, o Deputado agendou uma reunião na Federação Mineira de Futebol para o dia seguinte, a intenção é viabilizar o projeto social "Gol Brasil" junto a Sociedade Esportiva Guaxupé. Marcelo Aro é Diretor de Relações Institucionais da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, e viu grandes chances de sucesso na concretização do projeto que atenderá 240 jovens no município.

O Deputado se comprometeu também em trabalhar junto a cidade na possível captação de recursos para a restauração Palácio das Águias.