ELEIÇÃO: ESTUDANTES DE GUAXUPÉ ESCOLHERÃO OS 13 VEREADORES MIRINS

Na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, ocorrerá nas escolas públicas e particulares a eleição dos Vereadores Mirins da cidade de Guaxupé em 2021. O projeto Câmara Mirim é voltado para estudantes de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II, sendo permitido o voto apenas de estudantes nessas duas séries, dentre os 21 jovens que se candidataram serão escolhidos 13 para representar a comunidade escolar e os demais colegas.

Os candidatos já possuem seus nomes divulgados em todas as escolas através de cartazes, além de já movimentarem as redes sociais próprias em busca do apoio dos colegas. Além de levantarem demandas de suas escolas e da comunidade para encaminharam aos parlamentares, os 13 Vereadores Mirins eleitos ainda conhecerão a Assembleia Legislativa de Minas em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais no final do projeto Câmara Mirim.