EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS SE REÚNE COM VEREADORES

Na noite de quarta-feira, dia 10 de novembro, a equipe técnica da Secretaria de Obras juntamente ao Secretário de Obras, Emanuel Ribeiro do Valle, e o Secretário de Governo e Planejamento, Renato Gouvêa, se reuniram com os vereadores no plenário Maria Gabriela Monteiro Melo para apresentar uma relação das obras em andamento na cidade.

Os vereadores acompanharam a apresentação dos projetos arquitetônicos que foram apresentados juntamente aos valores e as etapas de execução, sendo alguns projetos em andamento e outro em fase de planejamento e captação de recursos.

Dentre os projetos apresentados está a construção de 320 habitações que serão edificadas no antigo parque de exposições, além de uma nova Secretaria de Obras e uma Clínica de Especialidades também no mesmo local. A ideia inicial apresentada pelo Poder Executivo é levar toda a estrutura que hoje se encontra ao lado do Velório Municipal, deixando aquela área livre para a construção de uma nova Secretaria de Saúde.

Os vereadores puderam tirar suas dúvidas, cobrar demandas e indagar a equipe da Prefeitura em relação aos planejamentos apresentados, segundo o Presidente da Câmara, outras reuniões similares serão marcadas para inteirar os parlamentares do andamento da Secretaria.