ORDEM DO DIA 12ª SESSÃO LEGISLATIVA EXTRAORDINÁRIA

DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ NO EXERCÍCIO DE 2021
EM 16/11/2021 - 19h00

I -) ABERTURA E REGISTRO DE PRESENÇA

Palavra do Presidente (facultativo): “Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Guaxupé, iniciamos nossos trabalhos”.
*************************************************************************************************************************************************
II) ORDEM DO DIA:

1-) PROJETO DE LEI DE ABERTURA DE CRÉDITO:

01-) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 42/2021 que dispõe sobre “AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA AUTARQUIA EMPRESA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO DE GUAXUPÉ 'EMURB GUAXUPÉ' E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Em regime de urgência.

2ª Votação do Projeto

01-) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 43/2021 que dispõe sobre “AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITOS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Em regime de urgência.

2ª Votação do Projeto

2-) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR:

01-) PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 01/2021 que dispõe sobre “ALTERA A LEI Nº 004, DE 27 DE SETEMBRO DE 2018, QUE VERSA SOBRE O CÓDIGO SANITÁRIO MUNICIPAL”.

A-) EMENDA MODIFICATIVA

EMENDA Nº 01 – MODIFICATIVA. Altera o Art. 5º. Autoria dos vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula, Maria José Cyrino Marcelino, Donizetti Luciano dos Santos e Marcelo de Araújo Cunha.

Discussão ÚNICA da Emenda.
Votação ÚNICA da Emenda.

2ª Votação do Projeto

3-) PROJETO DE LEI ORDINÁRIA:

A-) MATÉRIA DO EXECUTIVO

01-) PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 47/2021 que dispõe sobre “ALTERA A LEI MUNICIPAL N. 1.756 DE 30 DE OUTUBRO DE 2006 QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

1ª Discussão do Projeto
1ª Votação do Projeto