VEREADORES BUSCAM RECURSO NA CIDADE ADMINISTRATIVA DE MINAS

No dia 13 de maio, sexta-feira, os vereadores Danilo Martins de Oliveira e Marco Aurélio Sarrassini e o Secretário Municipal de Governo, Renato Gouveia, estiveram no Edifício Tiradentes, sede do Governo de Minas, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, onde foram recebidos pelo líder do governo mineiro no Congresso Nacional, o Deputado Federal Marcelo Aro.

Os parlamentares municipais levaram ao Deputado demandas levantadas por eles e pelos também vereadores Léo Moraes, Paulo Rogério e Wilson Tomate. Os pedidos envolvem melhorias em diversas áreas, desde saúde até infraestrutura.

“Graças ao bom relacionamento e a confiança que o Governador Romeu Zema tem no Deputado Marcelo Aro, tenho certeza de que ele conseguirá encontrar no orçamento de Minas recursos para atender pelos menos algumas dessas demandas de Guaxupé.” - disse o vereador Marco Sarrassini.