PRIMEIRA EDIÇÃO 2022 DO CÂMARA ITINERANTE ACONTECEU NO JARDIM AROEIRA

Na noite de quinta-feira, 19 de maio, a Associação Pro Carente, no Jardim Aroeira, recebeu a primeira edição de 2022 do Câmara Itinerante. Idealizado pelo Poder Legislativo, o projeto busca a aproximação da população com os vereadores e possibilitar o levantamento de demandas relativas ao bairro e redondezas.

Os parlamentares puderam conhecer melhor os pontos de maior preocupação dos moradores e lideranças locais. Na ocasião, o Poder Executivo também esteve presente através do Diretor de Obras Eliton Israel Pereira apresentando o Projeto Parque do Jacaré, que será executado próximo ao local. As demandas levantadas durante a sessão serão encaminhadas aos responsáveis para que sejam tomadas as ações devidas.