VEREADOR REPRESENTA DEPUTADO MARCELO ARO EM SOLENIDADE

Na manhã de quinta-feira, 23 de junho, a Polícia Militar promoveu uma solenidade para entrega de uma viatura Renault Duster 0 km, destinada à cidade de Guaxupé. O veículo é fruto de uma indicação do Deputado Federal Marcelo Aro, representado pelo vereador Danilo Martins.

A indicação foi solicitada pelos vereadores Marco Sarrassini, Leo Moraes, Paulo Rogério e Wilson Tomate. Outros dois veículos também foram adquiridos através da mesma emenda e ainda serão entregues.

A cerimônia também contou com a presença do comandante da Polícia Militar de Guaxupé, Capitão Thiago Salgado, do Major Douglas Volpin, o presidente do Conselho de Segurança Pública, Laercio Custódio, e o secretário de Governo, Renato Gouvêa.