PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO VIDA VIVA PEDE APOIO DE PARLAMENTARES

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO VIDA VIVA PEDE APOIO DE PARLAMENTARES

Durante a última sessão ordinária, na segunda-feira, 12 de julho, os vereadores receberam a presidente da Associação dos Voluntários Vida Viva, Lucilane Fernandes Guimarães. A representante utilizou a Tribuna Popular para explicar a importância do projeto, os serviços oferecidos para pacientes em tratamento em Alfenas e pediu o apoio dos vereadores na divulgação da instituição.

Conforme a presidente, a Vida Viva atende pacientes de Guaxupé que estejam em tratamento em Alfenas desde 2010. A organização, que não possui fins lucrativos, oferece serviços terapêuticos assistenciais e educacionais para pacientes oncológicos, ajudando especialmente aqueles que não possuem condições financeiras para arcar com os custos extras provenientes do tratamento, como alimentação e estadia.

Além de destacar a importância da atuação da organização para tantas pessoas, Lucilane também pediu que os vereadores ajudassem a divulgar sobre os trabalhos realizados pela Vida Viva. Ela ainda esclareceu que a instituição não recebe ajudas governamentais, apenas de pessoas físicas e de empresas dispostas a realizar doações.

Comentários