CÂMARA MIRIM 2021 É LANÇADO

Na última quinta-feira, 07 de outubro, estudantes dos 8º e 9º anos das redes pública e privada de Guaxupé participaram da palestra de abertura do Câmara Mirim 2021. O projeto da Escola do Legislativo tem objetivo de levar educação política para alunos dos últimos anos do Ensino Fundamental.

Para abrir a edição 2021 do projeto, o professor de História Renan Abranches falou sobre “Fundamento da Vida Política” para os participantes presentes. As reuniões do Câmara Mirim vão acontecer durante os meses de outubro e novembro, proporcionando oportunidade aos alunos de aprenderem sobre o processo legislativo.

Durante a abertura, o presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos, falou da importância que é a participação dos jovens na política e as mudanças que isso pode trazer.