MOTORISTAS DE APLICATIVOS LOTAM A CÂMARA PARA REUNIÃO SOBRE ALTERAÇÃO NA LEI QUE REGULAMENTA O SERVIÇO

Na noite de quarta-feira, dia 13 de julho, os vereadores participaram de uma reunião com o Secretário Municipal de Segurança Pública, Major Márcio Teófilo, representante da divisão responsável pela fiscalização de trânsito (DIMUTRAN) e com os proprietários de empresas que prestam serviço de transporte por aplicativo.

Atendendo à demanda dos motoristas, os vereadores fizeram um esboço de Emenda à Lei, que será discutida e votada no Plenário. Em resumo, a alteração permite que as empresas recebam também chamadas de corrida pelo telefone, desde que sejam devidamente cadastradas e rastreáveis garantindo assim a segurança tanto dos motoristas quanto dos passageiros.

A sala de reunião da Câmara possui um espaço físico limitado, e por essa razão participaram da reunião um representante de cada empresa. Porém, vários motoristas também estiveram presentes no local para a acompanhar a reunião que foi transmitida ao vivo pelo Jornal Jogo Sério.