VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO COM GOVERNADOR NA COOXUPÉ

Na última quinta-feira, 14 de outubro, o presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos, junto com os vereadores Maria José Cyrino Marcelino e João Fernando de Souza, participaram de um encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Também estiveram presentes outras autoridades de Guaxupé e cidades da região.

Na ocasião, o governador visitou a Cooxupé, onde pôde conhecer o Complexo Japy e o trabalho realizado no local. Acompanhado da secretária de Agricultura, Ana Valentini, conversaram com representantes de associações e produtores da região que sofreram com os efeitos da geada, quando aproveitaram para reafirmar seu apoio aos afetados pela calamidade.

Além do presidente da Câmara e vereadores, Zema também foi recebido pelo prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, o presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, o deputado estadual Antônio Carlos Arantes, entre outras autoridades.