VEREADORES VISITAM JARDIM TRÊS BARRAS COM O PREFEITO

Na manhã de terça-feira, dia 18 de janeiro, os vereadores Danilo Martins, Paulo Rogério, Léo Moraes, Marquinho Calçados e Wilson Tomate estiveram com o Prefeito Dr. Heber e com o Secretário de Governo Renato Gouvêa no Bairro Jardim Três Barras.

O local é um dos bairros de Guaxupé que ainda não possuem pavimentação das ruas, fato que dificulta muito a vida dos cidadãos, em época de chuva com buracos e lama, e em tempo de estiagem com a poeira.

O prefeito recentemente apresentou uma meta de zerar as vias sem asfaltamento na cidade, e apresentou aos vereadores o projeto do bairro Jardim Três Barras que será um dos atendidos com a infraestrutura graças a uma verba de 3 milhões de reais, intermediada pelos vereadores em questão junto ao Deputado Federal Marcelo Aro.

Além do Jardim Três Barras, o bairro Bom Jardim também será beneficiado com esse recurso e sofre com o mesmo problema. Segundo os vereadores, outras vias sem pavimentação na cidade serão custeadas pela mesma verba.